Você está visualizando atualmente Reunião da CFR discute projetos para 2019

Reunião da CFR discute projetos para 2019

A Câmara de Fiscalização e Registro (CFR) do Conselho Federal de Administração (CFA) realizou na última quarta-feira (5) a terceira reunião entre os membros do setor para tratar de assuntos técnicos, operacionais  e estratégicos relativos à Câmara.

Entre os temas da pauta – foram discutidos o Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs que vai acontecer entre os dias 27 e 28 deste mês no plenário da autarquia e a possibilidade de criação de seção de registro profissional da autarquia para tratar de assuntos voltados ao Registro e Atuação profissional.

Ainda na reunião, “foi discutido sobre a Carteira de Identidade Profissional que será normatizada pelo CFA e poderá ser requerida pelos profissionais de Administração para o uso smartphones e tablets, nos moldes da CNH digital”, revelou o diretor dae Registro, Carlos Alberto Ferreira Junior.

Participaram do encontro os conselheiros federais pelo estado da Paraíba e Rondônia, Marcos Kalebbe Saraiva Maia Costa e André Saoncela, respectivamente, e o coordenador da Câmara, Ailton Brito Pires.

Assessoria de Comunicação CFA