Você está visualizando atualmente Pato Branco-PR é palco de workshop de gestão pública

Pato Branco-PR é palco de workshop de gestão pública

A cidade de Pato Branco, no interior do Paraná, recebeu o workshop de gestão pública, realizado pelo Conselho Regional de Administração do Paraná, em parceria com a Câmara de Gestão Pública do Conselho Federal de Administração. 

O evento foi realizado no Sebrae/PR e contou com a participação de administradores, servidores públicos municipais, professores e pesquisadores da área de Administração, além de parceiros. Eles tiveram a oportunidade de participar de uma palestra sobre o Índice de Governança Municipal – IGM-CFA. 

A iniciativa tem como objetivo capacitar os profissionais de Administração registrados no CRA-PR para usarem a ferramenta IGM-CFA.O workshop foi conduzido pelo diretor de Gestão Pública do CFA, Adm. Rui Ribeiro; pelo coordenador da CGP/CFA, Adm. Cássio de Mattos; e pelo colaborador da CGP/CFA, tecnólogo Marcelo Gomes.

Também participaram o presidente do CRA-PR, Adm. Marcello Crispiniano Padula, o coordenador da Comissão Especial de Assuntos Estratégicos do CRA-PR, Adm. Amílcar Pacheco dos Santos, e a consultora do Sebrae/PR, Maria Auria Mulhmann. Ao todo, foram dois dias de evento que contou com mais de 130 participantes presentes.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA