Você está visualizando atualmente CRA-CE capacita profissionais em MPEs

CRA-CE capacita profissionais em MPEs

O Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE) realizou no último sábado (21) a aula inaugural do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em MPEs 2018. A aula foi ministrada pela professora da Fundação Instituto de Administração (FIA), Rosângela Quaglio no auditório da Faculdade UNICE.

A proposta do curso é preparar os administradores para atuarem como consultores em micro e pequenas empresas, disseminando conhecimentos e boas práticas de gestão. O Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em MPEs, desenvolvido pelo CFA, com o apoio da Secretaria da Micro e Pequena Empresa (MDIC/SEMPE),  evidencia a participação desses profissionais em um dos ambientes mais competitivos e importantes da economia nacional.

O evento contou com a participação do diretor da Câmara de Formação Profissional (CFP) do CFA, Mauro Kreuz, e da coordenadora da Câmara, Sueli Cristina Rodrigues de Moraes. Durante o evento, Kreuz ressaltou, também, outro importante projeto que está sendo desenvolvido pelo CFA, que é o Programa de Certificação Profissional em Administração, desenvolvido pela autarquia, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas.

As próximas aulas inaugurais do Programa acontecerão em Roraima ainda este mês (28), Santa Catarina e São Paulo, nos dias 04/08 e 11/08, respectivamente.

De acordo com o diretor da CFP, a expectativa é que até 2019 o Conselho Federal de Administração possa capacitar cerca de 1.500 administradores.

Assessoria de Comunicação CFA