Você está visualizando atualmente Comissão de Relacionamento com Entes e Órgãos Públicos CFA tem agenda movimentada em Brasília

Comissão de Relacionamento com Entes e Órgãos Públicos CFA tem agenda movimentada em Brasília

A Comissão de Relacionamento com Entes e Órgãos Públicos do Conselho Federal de Administração realizou diversas  ações em Brasília durante a última semana. No primeiro momento foi realizada reunião presencial no CFA para alinhamento de ações, prioridades e estratégias. 

Em seguida, os membros da Comissão participaram da Sessão Solene na Câmara dos Deputados em homenagem aos 58 anos de regulamentação da profissão. Por fim, em agendamento e dando continuidade na construção de parceria através de Acordo de Cooperação, os membros da Comissão estiveram reunidos no Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome.

Eles se reuniram com a chefe da Assessoria Especial para Assuntos Parlamentares e Federativos do ministério, Jane Matos. Para o coordenador da Comissão, Adm. Roberthy Barbosa, a parceria oportunizará aos profissionais de Administração um amplo espaço no mercado de trabalho.

“Mercado para consultorias e treinamentos aos empreendedores na economia solidária, aos jovens para retorno ao mercado de trabalho além de outras demandas do Ministério, ganha os profissionais, ganha a sociedade, ganha o país”.

A Comissão é composta pelos Administradores Roberthy Barbosa, coordenador, Ana Celeste, vice-coordenadora, Francisco de Jesus, Domingos Spezia e Luiz Kleppert e a staff do CFA, Rosilane Resende.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA