Você está visualizando atualmente CFA participa de mais uma reunião dos Fórum dos Conselhos de Profissões Regulamentadas

CFA participa de mais uma reunião dos Fórum dos Conselhos de Profissões Regulamentadas

O Fórum dos Conselhos Federais de Profissões Regulamentadas realizou, nesta terça-feira (29), mais uma reunião plenária. O encontro aconteceu no plenário do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e foi conduzido pelo coordenador do Fórum e presidente do CFC, Aécio Dantas Júnior.

O Conselho Federal de Administração foi representado no encontro pelo diretor da Câmara de Gestão Pública do CFA, Adm. Rui Ribeiro de Araújo. Ele levou ao Conselhão os agradecimentos pelo apoio na assinatura do convênio da autarquia com o Ministério do Trabalho e Emprego.

Na pauta da 95ª reunião plenária do Fórum também estavam o lançamento da frente parlamentar de apoio aos conselhos profissionais, a instituição da Comissão de Assuntos Educacionais e a instituição da Lei Orgânica dos Conselhos de Fiscalização Profissional. 

Os presentes também acompanharam a apresentação da enquete acerca da identidade visual do Fórum. Ainda foram informados sobre o andamento das atividades do grupo de trabalho para inventariar os documentos expedidos pelo fórum. 

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA