XVI Encontro de Administração do Amazonas

“Lucro Social: o futuro das organizações”

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), em parceria com o Conselho Federal de Administração e as Instituições de Ensino Superior do Amazonas – IES, promoverá, nos dias 19 e 20 de setembro de 2018, no Manaus Plaza Centro de Convenções, em Manaus-AM, a Décima Sexta Edição do “Encontro de Administração do Amazonas”.

Com o tema “Lucro Social: o futuro das organizações” o Encontro tem como objetivo reunir acadêmicos e profissionais de Administração, e em 2018 apresentará um formato diferenciado, com o horário ampliado, das 14h às 22h.

Para o Presidente do CRA-AM Adm. Inácio Guedes Borges a reestruturação de um evento como o Encontro de Administração é primordial para torna-lo mais dinâmico e atrativo para o público: “O novo formato do Encontro proporcionará para acadêmicos e profissionais maior interação com as discussões propostas, com a inclusão de novas formas de debate, como mesas redondas, oficinas e Estudos de Caso, além de uma feira cultural e uma rodada de negócios. As mudanças foram pensadas em conjunto com as Instituições de Ensino Superior, que também sugeriram a exposição de Trabalhos Científicos, produzidos pelos acadêmicos de Administração. Em sua décima sexta edição o evento precisa se reinventar, transformando-se em uma experiência educacional ampla, contribuindo com a capacitação do Profissional de Administração e dos Acadêmicos de forma mais significativa, com a inserção de atividades práticas e científicas”, resumiu Inácio.

Renomados palestrantes já estão confirmados para o Encontro de Administração, como o Presidente do CFA – Adm. Wagner Siqueira, o empresário Ulisses Tapajós e o empreendedor especialista em Startups Luiz Candreva.

Confira a programação completa no site: craamazonas.org.br e acompanhe as novidades sobre o evento em nossas redes sociais Facebook e Instagram

Como participar?

Acadêmicos:  podem adquirir o seu passaporte de acesso na sede do CRA-AM ou nas coordenações dos Cursos de Administração das IES parceiras do Evento:

  • ESBAM
  • FSDB
  • UNINORTE
  • ESTÁCIO
  • LA SALLE
  • UNIP
  • FAMETRO
  • UEA
  • FBN
  • ULBRA

Profissionais Registrados no CRA-AM: o acesso será por meio da “Campanha Profissional Solidário”.

Basta enviar um e-mail  para comunicacao@craamazonas.org.br, com nome completo e número de registro, solicitando a inscrição solidária.

Os primeiros 100 administradores que entrarem em contato podem trocar a pulseira de acesso para o  evento por 03 latas (400g) de leite em pó integral, que serão doadas para o abrigo NACER – Núcleo de Assistência a Criança e Família em Situação de Risco.

Venha, participe, divulgue!

SERVIÇO:
Evento: XVI Encontro de Administração do Amazonas – Lucro Social: O Futuro das Organizações
Data: 19 e 20 de setembro

Horário: 14h às 22h
Local: Manaus Plaza Shopping – Centro de Convenções

Certificado: 16 horas complementares

Informações:

(92) 3303-7102  /  Whats (92) 98441-9702

comunicacao@craamazonas.org.br

Facebook / Instagram – @cra.amazonas

www.craamazonas.org.br