Você está visualizando atualmente Vitória do CRA-ES fortalece a valorização profissional e a exigência de registro

Vitória do CRA-ES fortalece a valorização profissional e a exigência de registro

O Conselho Regional de Administração do Espírito Santo (CRA-ES) anunciou uma importante conquista que ressalta a valorização da profissão de Administração e destaca a importância de exigir o registro no CRA-ES.

Em atendimento a uma recente solicitação do CRA-ES datada de 11/05/2023, a CPL do município de Pancas decidiu retificar o edital do PP 11/05/2023, cujo objeto consiste na contratação de empresa desenvolvedora de software visando a disponibilização de ferramenta eletrônica de gestão. Essa retificação foi necessária para garantir a adequação do edital às exigências do CRA-ES.

“Essa retificação do edital é um marco importante para a valorização da profissão de Administração e a proteção dos interesses dos profissionais habilitados no CRA-ES”, afirma o Adm. Flávio Celso, presidente do CRA-ES.

A exigência de registro e atestado das empresas licitantes, bem como do Responsável Técnico, que deve ser um profissional registrado no CRA-ES, contribui para garantir a competência e a qualificação dos profissionais envolvidos em atividades relacionadas à Administração. Especialmente no caso da gestão de benefícios corporativos, os conhecimentos específicos dos profissionais de Administração são fundamentais.

Essa vitória reforça a importância de contar com profissionais devidamente registrados no CRA ES, reconhecidos por sua sólida formação acadêmica e capacitação técnica, contribuindo para a eficiência e o sucesso das organizações.

O CRA-ES parabeniza a CPL do município de Pancas pela sensibilidade em acolher as considerações do Conselho e por adotar medidas que promovem a transparência e a qualidade na contratação de serviços na área de Administração.

Assessoria de Comunicação CRA-ES