Você está visualizando atualmente Valorização e avanço profissional: uma trajetória ADM desde 1965

Valorização e avanço profissional: uma trajetória ADM desde 1965

Valorizar a Administração e nunca deixar de avançar, essa é uma das missões do Sistema CFA/CRAs na defesa da sociedade contra os maus profissionais e o exercício ilegal da profissão. Na verdade, são tantas competências e relevantes atribuições – que difícil seria resumir todas elas em um único texto – como este que escrevo para você neste momento, caro leitor (a).

Foi pensando nisso, que o CFAPlay resolveu lançar mais um vídeo institucional da autarquia – a fim de que estudantes, profissionais da área e a sociedade em geral – conheça e compreenda a história e trajetória de uma profissão que se desenvolve,  dia após dia,  desde 1965, ano em que foi regulamentada no Brasil.

Inclusive, aproveito e te pergunto: Você sabe o que o Sistema CFA/CRAs faz em prol da valorização da profissão? Qual é a trajetória de gestão adotada pelo CFA e os seus Conselhos Regionais? Entenda, a partir de agora, como o Sistema contribui para as conquistas e espaço que o profissional da Administração conquistou ao longo dos anos. Aperte o play e confira!

Você ADM!

Não existe inovação sem Administração, responsabilidade e resultados.  Administrar é estar sempre à frente, sob a ótica  da mudança e apreço por uma profissão cada vez mais atuante. O diálogo entre você e o seu Conselho é aberto, amplo e transparente. A sua participação no Sistema CFA/CRAs é fundamental para um Conselho cada vez mais forte. 

Faça parte do Sistema. Registre-se!

Paulo Melo
Assessoria de Comunicação CFA