Você está visualizando atualmente Teresina-PI recebe edição do Workshop de Gestão Pública

Teresina-PI recebe edição do Workshop de Gestão Pública

O Conselho Regional de Administração do Piauí realizou o Workshop de Gestão Pública CGP/CFA. O evento ocorreu em Teresina, capital do estado e contou com a presença de administradores, servidores públicos municipais, professores, parceiros e pesquisadores da área de Administração.

O encontro aconteceu nos dias 04 e 05 de setembro na sede do CRA-PI e contou com palestrantes renomados.  Comandaram o Workshop o diretor da Câmara de Gestão Pública, Adm. Rui Ribeiro, o coordenador do CGP, Marcelo Gomes, e o coordenador da Câmara de Governança Integridade e Compliance, Cássio de Mattos.

“Tivemos uma participação excelente, com profissionais altamente qualificados, interessados no conhecimento e desvendamento do IGM-CFA, que é uma ferramenta gratuita que oferecemos aos profissionais e gestores públicos. Parabéns ao CRA-PI pelo excelente evento que nos proporcionou”.  Afirmou o diretor da Câmara de Gestão Pública, Adm. Rui Ribeiro.

Também estiveram presentes o secretário de estado de Administração do Piauí, deputados federais e gestores públicos do estado. A administradora Kamila Rochele foi uma das participantes e destacou a importância do IGM-CFA e do profissional de administração para uma melhor gestão pública. 

“O IGM nos dá a exata dimensão de cada índice de todos os municípios, o financeiro, gestão, desempenho. Nós, administradores, estamos prontos e preparados para elaborar projetos para melhorar esses índices desses municípios”. 

Para o administrador Fábio Leal, representante do CRA-PI em Campo Maior, o evento vai ser muito importante no desenvolvimento do trabalho nas cidades do estado e pode ajudar a transformar a realidade de muitas pessoas.

“O Workshop é extremamente importante, pois serve para ampliarmos os conhecimentos em relação ao uso da ferramenta, que visa melhorar os índices em todos os aspectos da gestão pública. É muito válido para que possamos nos aprofundar e fazer o uso correto do IGM-CFA”. 

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA