Você está visualizando atualmente Site do FIA 2022 é lançado

Site do FIA 2022 é lançado

O XVII Fórum Internacional de Administração (FIA) já está se aproximando, e com isso, a expectativa para o maior encontro de profissionais de Administração do mundo vai aumentando. 

Para trazer um pouco do que vai acontecer no FIA 2022, promovido pelo Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), foi lançado o site do evento. 

A plataforma apresenta ao público um pouco do que é o fórum e a importância dele. Os depoimentos com esses relatos são do presidente do CRA-PA, Fábio Lúcio Costa, do Coordenador Geral do XVII FIA e da RIADM, Gilmar Camargo, e do presidente do CFA, Mauro Kreuz. 

O site também destaca um pouco da história de Belém, capital do Pará, que vai receber o encontro. Também será possível conhecer um pouco mais sobre o Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, espaço que vai receber a programação do FIA.

O FIA 2022 ocorre entre os dias 26 e 28 de setembro, e os interessados podem conferir a programação completa na plataforma. Ao acessar, o público já se depara com uma das principais atrações deste ano.

O palestrante que vai fazer a abertura do evento será Leandro Karnal. Membro da Academia Paulista de Letras e professor da Unicamp por mais de 20 anos, é reconhecido em todo o país como importante palestrante, intelectual e formador de opinião.

Nesta edição, o evento trará como tema “A Ciência da Administração sob a Égide da Ética, Sustentabilidade e Governança”. Os participantes vão encontrar uma programação extensa e cheia de grandes nomes nacionais e internacionais.

Para acessar o site, é só clicar aqui

Rodrigo Miranda 
Assessoria de Comunicação CFA