Você está visualizando atualmente Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001 é tema de curso na UCAdm

Sistema de Gestão de Qualidade ISO 9001 é tema de curso na UCAdm

Dentre as centenas de cursos disponíveis na Universidade Corporativa do Administrador (UCAdm) está o ‘ISO 9001 – Sistema de Gestão de Qualidade’, que propões estimular a prática e implantação da norma de gestão da qualidade ISO 9001 e capacitar a interagir com a norma, independente do cargo ou setor. O curso é voltado, gratuitamente, para profissionais e estudantes registrados no Conselho.

 

 

Através de uma linguagem simples e acessível, o curso apresenta os 23 principais requisitos para a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001. O curso é contado através de uma história em quadrinhos, onde os personagens explicam os requisitos um a um, facilitando o entendimento da norma, seu foco na satisfação do cliente e sua importância para o crescimento da empresa.

Atualmente, a UCAdm tem 255 cursos à disposição e ao término deste curso e da realização do teste de avaliação, o aluno aprovado receberá seu certificado chancelado pela UCAdm. Os cursos da Universidade Corporativa do Administrador são gratuitos para profissionais registrados e em dia com o CRA-RJ, além de estudantes que possuem a CEE. Acesse ucadministrador.adm.br e faça o curso.

Fonte: CRA-RJ