Você está visualizando atualmente Senhas de acesso para votação são entregues

Senhas de acesso para votação são entregues

As senhas para a participação nas eleições do Sistema CFA/CRAs foram entregues até o dia 20 de outubro. Todos os participantes devem conferir se receberam a senha de acesso pelo e-mail ou por mensagem via SMS. 

Após receber a senha é preciso seguir alguns passos importantes. Já que para votar o Profissional de Administração precisa trocar a senha provisória. Para fazer isso é bem simples. É preciso entrar no site votaadministrador.org.br e clicar em trocar senha e escolher uma nova para finalizar o acesso. 

Quem não recebeu a senha dentro do prazo não precisa se preocupar. Para participar das eleições também será necessário acessar o votaadministrador.org.br. Lá o interessado vai clicar em recuperar senha e na sequência vai preencher os dados solicitados. 

De acordo com o edital de convocação, a votação será no dia 22 de novembro. Só será possível participar mediante senha individual fornecida pelo CFA aos Profissionais de Administração adimplentes, cujo o nome consta no colégio eleitoral enviado pelo CRA.

Cartilha eleitoral

O público também tem acesso à Cartilha Eleitoral 2022. O documento on-line traz todos os detalhes das eleições de uma forma fácil, interativa e dinâmica de entendimento. Na cartilha é possível acompanhar todas as datas importantes e saber ainda sobre todo o passo a passo para a realização do pleito.

Para acessar a cartilha, basta acessar o votaadministrador.org.br ou o site do Conselho Federal de Administração (clique aqui).

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA