Você está visualizando atualmente Resultado do I CRA-PB Itinerante da cidade de Patos

Resultado do I CRA-PB Itinerante da cidade de Patos

O CRA – PB realizou na tarde do dia 25/04/2018, a 1° versão do CRA – PB Itinerante, na oportunidade disponibilizou para os bacharéis do município de Patos-PB, o Registro Profissional; Registro Secundário; Registro de Estudante; Transferência de Registro; Segunda Via da Carteira; Carteira Definitiva; Parcelamento e Atualização, dentre outros serviços.

Sendo realizados 16 (dezesseis) registros profissionais. Vale ressaltar que a Universidade Pitágoras UNOPAR neste dia disponibilizou sua estrutura para dar total apoio a realização das atividades, motivos pelo qual é tão importante a parceira que realizamos entre as IES e o CRA-PB, para que possa ser possível realizar esse e outros tipos de eventos em outras cidades da Paraíba.

A 1ª Versão do CRA-PB Itinerante teve em torno de 25 pessoas envolvidas, porém quatro eram do CRA-PB, entre eles: Jairo Andrade e Verônica Santos, colaboradores; o Diretor de Fiscalização e Registro do CFA, atual Conselheiro Federal do CRA-PB, Adm. Marcos Kalebbe; e o Diretor de Desenvolvimento Institucional e Profissional do CRA-PB, Adm. Paulo Carvalho.

No evento tivemos total apoio de colaboradores e diretores da UNOPAR que disponibilizaram sala, estrutura, internet e demais equipamentos para ser possível um trabalho com excelência. O CRA-PB levou os equipamentos para colher assinaturas e realizar a foto do profissional, além de computador adequado para realizar com agilidade o serviço proposto pelo CRA Itinerante.

Essa foi a primeira de muitas ações do Conselho Regional de Administração – CRA-PB no Estado. O diretor de Desenvolvimento Institucional e Profissional, Adm. Paulo Carvalho reforçou a importância das IES entrarem em contato com o CRA-PB, para visualizar a viabilidade do mesmo fazer o CRA Itinerante em sua cidade, essa ação só foi possível mediante a solicitação de um número mínimo de administradores querendo realizar serviços em sua cidade. Tendo esse alinhamento podemos desenvolver esse trabalho em qualquer cidade da Paraíba, pois nossa meta é trabalhar para dar total suporte e esclarecimentos aos atuais e futuros administradores, e acima de tudo fortalecer a fiscalização para que os profissionais de administração tenham seu espaço reservado para poder oferecer seus serviços.