Você está visualizando atualmente Relembre os vencedores da última edição do Prêmio Guerreiro Ramos

Relembre os vencedores da última edição do Prêmio Guerreiro Ramos

A edição do Prêmio CFA Guerreiro Ramos 2023 está a todo vapor. As inscrições para a premiação deste ano estão abertas e vão até o dia 14 de outubro e podem ser feitas de graça. 

Para aquecer os motores e colocar todo mundo no clima chegou a hora de relembrar quem saiu consagrado da última edição do Prêmio. O público pôde se inscrever em duas categorias: “Pesquisa Científica” e “Práticas Inovadoras”.

Na primeira categoria o troféu foi para o Rio Grande do Norte. Laís Stéphanie Bazílio da Silva Natal levou o primeiro lugar com o trabalho “A cadeia de valor da inovação na gestão em saúde: O caso LAIS”.

O estudo vencedor na categoria “Pesquisa Científica” foi fruto do trabalho de conclusão do curso de gestão pública. A vencedora foi homenageada e recebeu o prêmio em uma solenidade no Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte. 

Na categoria Práticas Inovadoras foram premiados os três melhores trabalhos. O terceiro lugar foi para Brasília. O administrador Robson Santos da Silva ficou com a posição depois de apresentar o trabalho “Portal da transparência SESAI para enfrentamento da pandemia de covid-19 nas populações indígenas aldeadas”. 

A segunda colocação foi para Sumé, no interior da Paraíba. O administrador Williams Martinho Soares de Sousa foi premiado pelo trabalho “A aplicação das melhores práticas da administração para a abertura e consolidação do Sumé Shopping e suas perspectivas desenvolvimentistas a partir do empreendedorismo público da Prefeitura de Sumé, PB”

O grande vencedor da categoria também foi de Brasília. O administrador Guilherme Mota Carvalho conquistou o primeiro lugar com o trabalho “Acordo de Gestão Local das Unidades Básicas de Saúde do Distrito Federal – Implantação da gestão por resultados na atenção primária da Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal – SESDF”.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA