Você está visualizando atualmente Regional capixaba sedia Assembleia de Presidentes

Regional capixaba sedia Assembleia de Presidentes

Para alinhar as diretrizes do Sistema CFA/CRAs para o próximo ano, os presidentes e conselheiros federais das 27 regionais estiveram reunidos, nesta quarta-feira (6), para a terceira edição da Assembleia de Presidentes e Conselheiros Federais Conjunta do Sistema CFA/CRAs.

O evento contou com a presença do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Wagner Siqueira e do presidente do regional anfitrião, Hércules Falcão, também participou da assembleia.

Entre as pautas, esteve a necessidade de desenvolver ações políticas institucionais junto aos gestores de condomínio. O objetivo é reconhecer a importância das práticas da Administração nessa área e, assim, consolidar a mão-de-obra profissional nesse campo de atuação. Para este assunto, Hércules Falcão, o presidente do CRA-ES, pontuou a importância de intensificar as ações com os “responsáveis técnicos” que atuam na gestão de condomínio, assim, segundo ele, “fortalecemos esse profissional e garantimos a qualidade do serviço prestado”, disse.

O presidente do CFA, Wagner Siqueira, destacou as importantes contribuições do regional capixaba em prol da profissão “é um CRA que orgulha a todos nós e tem tido historicamente muitos avanços”.

 

Assessoria de Comunicação CFA com informações CRA-ES