Você está visualizando atualmente RBA 131 já está no ar, mais uma edição quentinha para você

RBA 131 já está no ar, mais uma edição quentinha para você

Fique por dentro sobre notícia do Sistema CFA/CRAs, e mais: Choque de Gerações no Mercado de Trabalho, Gestão Esportiva e Acordo entre Mercosul e União Europeia

Já está disponível a edição 131, da Revista Brasileira de Administração (RBA). Recheada de estórias e personagens emblemáticos, você lerá nas próximas páginas temas que certamente provocarão reflexões, motivação, trará informação e ideias para negócios e carreira: claro, na área de Administração.

Fizemos com carinho e compromisso a atual edição, sempre com o desafio de agregar valor e conhecimentos aos nossos leitores. Além de temas cuidadosamente escolhidos, nas páginas seguintes você terá acesso a informações não apenas sobre o trabalho que o CFA tem desenvolvido em prol de seus registrados, mas também assuntos sobre o enorme leque de possibilidades contidas em nosso segmento.

Por trás de todo o trabalho desenvolvido pelo CFA está não apenas o amor à profissão, mas também paixão pelo Brasil. Um sem o outro, independe da ordem descrita, não funcionaria, pois imbuídos dos dois sentimentos os profissionais da Administração trabalham pelo país e pela evolução da sociedade brasileira.

Sem mais delongas, com vocês a RBA edição 131. Aproveitem a leitura. 

Leon Santos – Assessoria de Comunicação do CFA

Revisado por Daniel Bruce.