Você está visualizando atualmente Quando a pandemia deixar, para onde você quer viajar?  

Quando a pandemia deixar, para onde você quer viajar?  

Na semana passada nós já havíamos noticiado aqui uma parceria do CFA em prol dos profissionais de Administração. O conselho continua pensando alternativas que ofereçam benefícios e/ou abatimentos para quem seja registrado e adimplente junto ao Sistema CFA/CRAs. 

Por isso, fechou um acordo também com a Challenge Intercâmbio. A empresa é uma agência de intercâmbio com foco em orientação educacional e de carreiras e possui parceria com mais de 150 instituições de ensino espalhadas por 30 países.

Para ter direito às condições diferenciadas, é necessário comprovação de vínculo com o CFA, ou qualquer CRA, na condição de empregados, contratados e estagiários e não possuir débitos com o parceiro, nem com o Sistema CFA/CRAs.

São muitas as ofertas, exclusivas, que os interessados poderão escolher. Há possibilidade de uma consultoria sem custo; assessoria e mentoria com descontos; além de promoção em cursos de idiomas, seguro saúde, cursos vocacionais e técnicos, passeio para Niagara Falls, na América do Norte. 

E olha que legal: os benefícios citados se estendem aos respectivos dependentes,  como cônjuges e filhos. Então, fique atento quando for contatar nosso parceiro, Challenge Intercâmbio, para não perder nenhuma oportunidade. 

Para mais informações sobre os serviços prestados, acesse o site da agência

 

Elisa Ventura

Assessoria de Comunicação CFA