Publicação ganha layout alinhado às tendências da comunicação

Publicação ganha layout alinhado às tendências da comunicação

A cada ano, o Conselho Federal de Administração trabalha para aperfeiçoar a sua comunicação. Em 2020, a autarquia decidiu repensar suas estratégias e materializou isso mudando a “cara” de um dos seus principais veículos de comunicação: o Boletim ADM.

No seu 17º ano, a publicação é o carro-chefe do Conselho quando o assunto é comunicação institucional. Nele, o público – formado pelos presidentes de CRAs, conselheiros federais/regionais,  e os profissionais de administração – fica por dentro das ações que são realizadas pelo CFA e pelos Conselhos Regionais de Administração (CRAs).

As novidades já podem ser conferidas na edição 98 do Boletim ADM, que traz as notícias de janeiro e fevereiro de 2020. Com visual mais moderno e clean, a publicação passa a atender as demandas do mundo digital ao apresentar design responsivo, o que facilita a navegação e leitura em dispositivo móveis como tablets e celulares.

Nesta edição, fique por dentro do Erpa Região Nordeste, que ocorre ainda neste mês. Nos dois primeiros meses de 2020, aconteceram, ainda, muitas reuniões, com destaque para as articulações do Conselhão para evitar que a PEC 108 avance. O início do ano teve também reuniões plenárias, Encontro de Fiscais, eleições no CRA-PA, entre outros assuntos.

Todos eles você confere na edição 98 do Boletim ADM. Boa leitura! 

 

Assessoria de Comunicação CFA