Você está visualizando atualmente Projetos do CFA serão apresentados no V Erecad – Carpina

Projetos do CFA serão apresentados no V Erecad – Carpina

A cidade de Carpina em Pernambuco receberá, de 23 a 25 de maio, o V Encontro Regional dos Cursos de Administração (Erecad). O evento, promovido pelo Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA-PE), vai discutir as atuais dinâmicas do mercado de trabalho e promover uma reflexão sobre o presente e o futuro da profissão.

Esta edição do Encontro traz uma  intensa programação de palestras e atividades. A abertura do evento terá a presença do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Wagner Siqueira.

Outros representantes do CFA também estão confirmados no Encontro. Um deles é o diretor de Formação Profissional da autarquia, Mauro Kreuz. Ele apresentará a palestra “Inovação e criatividade para o futuro da Administração”. Já o diretor de Gestão Pública do CFA, Antônio José Leite de Albuquerque, estará no evento para comandar a palestra sobre o Índice CFA de Governança Municipal, estudo realizado pelo Conselho que visa auxiliar os gestores na elaboração de políticas públicas das prefeituras.

O  Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos (CFA-Gesae) é o tema da palestra que será apresentada pelo superintendente do CFA, Douglas Evangelista Neto. A ferramenta também é mais uma idealização do CFA que visa oferecer aos municípios um sistema de governança e planejamento estratégico de serviços públicos de água e esgoto.

O V Erecad acontecerá na Faculdade Luso – brasileira (Falub). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Falub. Alunos do curso de Administração de outras faculdades também podem participar.

Assessoria de Comunicação CFA