Primeira noite de Terça ADM é um sucesso

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) realizou, no último dia 27 de março, a primeira edição da “Terça ADM”. O projeto do Regional piauiense visa aproximar o administrador do cotidiano prático da profissão. O evento aconteceu na sede do CRA-PI e contou com a palestra “Administração, mercado e a importância do profissional da Administração”, proferida pelo diretor de Formação Profissional do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz.

“O Terça ADM é um momento mensal de encontro do CRA com profissionais e estudantes de administração onde é falado sobre gestão. Queremos trazer a prática. São conversas com gestores, palestras, talk-show, workshops, em que as pessoas poderão vivenciar o mundo real da administração. Queremos diminuir o ‘gap’ entre a teoria e a realidade”, reforça o idealizador do projeto, administrador Rodolfo Gallas.

Para o presidente do CRA-PI, Rodrigo Cavalcante, o momento é uma confraternização entre os profissionais. “Um dos maiores objetivos do Terças ADM é se tornar uma espécie de confraria de profissionais da Administração. Um momento de encontros e muito networking”, comenta.

O evento acontecerá uma vez por mês no auditório do CRA-PI.

 

Fonte: CRA-PI