Você está visualizando atualmente Presidente do CFA recebe título de cidadão sergipano

Presidente do CFA recebe título de cidadão sergipano

O presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Mauro Kreuz, foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe. Nesta quinta-feira (15/12), Mauro recebeu dos parlamentares o título de Cidadania Sergipana. 

A proposta foi apresentada pela Secretaria Geral da Mesa Diretora da Alese, por meio  do deputado estadual, Doutor Samuel Carvalho (Cidadania). O título é um reconhecimento do trabalho que o presidente do CFA tem realizado não só no Sistema CFA/CRAs, mas sobretudo pela defesa da Ciência da Administração.

A cerimônia contou com a casa cheia de parlamentares, autoridades e profissionais de Administração. Marcaram presença o deputado e presidente da assembleia legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (PSD), o presidente do CRA-SE, Jorge Cabral, o presidente do CRA-MA, Jaylson Mendonça, o presidente do CRA-MS, Rogério Elói e o presidente do CRA-CE, Leonardo Macedo.

Também estiveram presentes o diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos, Gilmar Camargo, o diretor da Câmara de Administração e Finanças, Francisco Rogério Cristino, o diretor da Câmara de Fiscalização e Registro, Carlos Alberto Ferreira Jr, e o diretor da Câmara de Comunicação e Marketing, Diego da Costa.

Mauro Kreuz destacou que o reconhecimento se deve ao sucesso do trabalho em prol de um futuro ainda melhor para a profissão no estado. 

“É de uma felicidade extraordinária você ser merecedor de homenagens dessa grandeza, dessa magnitude, como ser cidadão de um estado importante como é o caso de Sergipe. É motivo de muita alegria e com sentimento de muita gratidão por esse reconhecimento. Dá uma sensação que a gente fez algo de bom”. 

O presidente do Conselho Federal de Administração também discursou para os presentes na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe. Para Mauro Kreuz o momento foi de reflexão e também de agradecimento pela homenagem. 

“Esta homenagem significa tudo aquilo que eu pude fazer de bom para o estado de Sergipe, para o povo sergipano. Por isso, eu compartilho essa homenagem também com toda a minha comunidade profissional, com meu plenário, com minha diretoria e também com os funcionários do Conselho Federal de Administração que trabalharam comigo esses quatro anos como presidente e mais quatro como diretor”.

ERPAJ

O presidente do CFA também vai participar em Aracaju do Encontro Regional de Administração e Perícia Judicial Região Nordeste. Mauro vai fazer a palestra de abertura do ERPAJ. 

A palestra terá como temática “As Tendências da Administração”. Na ocasião também será realizada a entrega do prêmio às personalidades de 2022. O ERPAJ vai contar com programação também ao longo de toda sexta-feira (16/12).

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA