Você está visualizando atualmente Presidente do CFA realiza visita técnica ao CRA-PE

Presidente do CFA realiza visita técnica ao CRA-PE

O presidente do Conselho Federal de Administração, Adm. Leonardo Macedo, acompanhado do diretor da Câmara de Administração e Finanças do CFA, Adm. Francisco Costa, do diretor da Câmara de Comunicação e Marketing do CFA, Adm. Mauro Leônidas, realizaram uma visita técnica ao Conselho Regional de Administração de Pernambuco. 

Os representantes do CFA acompanharam de perto todo o trabalho desenvolvido no CRA-PE e também puderam participar da reunião plenária realizada na autarquia. O encontro visa proporcionar uma troca de experiências e ideias para continuar valorizando a profissão e o profissional de administração.  

“Estamos visitando para trazer o Conselho Federal de Administração a participar dos trabalhos da plenária do CRA-PE. Estamos aqui para trocar ideias e discutir temas de relevância para os profissionais do estado. Tudo isso, para reafirmar a importância do nosso sistema, visando fazer um trabalho que venha garantir as prerrogativas dos nossos profissionais para inseri-los no mercado de trabalho”. Destacou o presidente do CFA, Leonardo Macedo. 

Todo o trabalho desenvolvido na autarquia foi apresentado pelo presidente do CRA-PE, Adm. Mychel Cosme, e toda a equipe de trabalho do regional. O presidente destacou que o trabalho está apenas no início, mas é muito promissor. 

“A gente está em um trabalho novo, com seis meses de gestão, já com algumas ações exitosas, buscando realizar boas práticas de gestão. Estamos fazendo com que os profissionais de administração de Pernambuco se sintam valorizados”. 

O encontro faz parte de uma relação cada vez mais próxima do CFA com os regionais. O objetivo é visitar todos os CRAs para ver de perto as reais necessidades da rotina da autarquia para um funcionamento ainda mais eficiente, ampliar a contribuição estratégica e de planejamento, debater os projetos analisados pelo Proder e as todas as ações em prol da profissão e do profissional de Administração.

“Uma grande alegria receber o Conselho Federal de Administração no CRA-PE com o propósito de nos ajudar. Eu acho muito bonito quando a gente vê a disposição em querer ajudar os regionais a melhorar, a performar mais, a maximizar resultados com o que temos que fazer é o papel da fiscalização e valorização do profissional de administração do nosso estado”. Ressalta o vice-presidente do CRA-PE, Adm. Jefferson Henrique da Silva Araújo. 

“É uma visita muito importante, um marco para a gente. Uma visita para tratar dos interesses dos nossos administradores de Pernambuco e estamos muito felizes com a presença dele e de toda equipe do CFA que também veio”. Afirma a conselheira federal pelo CRA-PE, Adm. Adriana Ribeiro. 

O Conselho Regional de Administração de Pernambuco aproveitou a presença dos representantes do CFA para mais um importante ato. Foi inaugurada na sede da autarquia a galeria de presidentes do CRA-PE. O presidente do CFA, Adm. Leonardo Macedo, ainda recebeu uma homenagem dos 80 anos do Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado de Pernambuco.

Também estiveram presentes durante a visita técnica o presidente do Conselho Regional de Administração da Paraíba, Adm. Marcos Kalebbe, e o presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará. Adm. Rogério Cristino. 

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA