Comissão do CFA se reúne para mapear indicadores

Comissão do CFA se reúne para mapear indicadores

Na última sexta-feira, 25, a Comissão Permanente de Planejamento Estratégico do Conselho Federal de Administração (CFA) se reuniu, em Brasília, para mapear indicadores que sirvam de subsídio para o monitoramento estratégico. O encontro contou com a presença da coordenadora da Comissão, Aline Mendonça da Silva; do vice- coordenador, André Saoncela da Costa; e da diretora de Formação Profissional do CFA, Cláudia de Salles Stadtlober.

Durante a reunião, a equipe se debruçou no mapa estratégico do Sistema CFA/CRAs para o quadriênio 2019/2022. O planejamento foi construído no “Seminário de Reflexões Estratégicas: Para Onde Vai a Administração e Para Onde Devemos Ir”, realizado nos dias 30 e 31 de agosto de 2018, em Brasília.

Naquela ocasião, presidentes, conselheiros e colaboradores dos CRAs, além de colaboradores do CFA foram desafiados pela metodologia do Oceano Azul. Todos contribuíram de forma harmoniosa, coletiva, comprometida e responsável, aportando experiência e inteligência para o futuro da profissão.

Com o planejamento já em andamento, a Comissão faz reuniões periódicas para monitorar o processo de gestão estratégica. Trata-se de uma importante etapa do PDCA (planejar, executar, verificar e agir), quando se define e se analisa os indicadores, as metas, os projetos e as ações estratégicas, no intuito de assegurar o alcance dos objetivos estratégicos descritos no mapa.

 

 Assessoria de Comunicação CFA

Fechar Menu