Piauí recebe Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs

Nos dias 6 e 7 de julho, Teresina-PI receberá a 1ª Assembleia de Presidentes do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) de 2017. O evento reunirá o presidente do CFA, Adm. Wagner Siqueira, os 27 presidentes dos CRAs de todo o Brasil e os diretores do CFA.

A pauta do encontro aborda inúmeros assuntos de interesse da Administração. Um deles é a apresentação dos Sistemas de Autoatendimento que serão implantados, a princípio, nos CRas de Alagoas, Maranhão, Mato Grosso e Paraíba. Durante o evento, o diretor de Formação Profissional do CFA, Adm. Mauro Kreuz, apresentará o novo esboço conceptual doutrinário da Administração. Além disso, os presidentes participarão do tradicional “pinga-fogo”, momento em que terão a oportunidade de expor assuntos dos Regionais.

Para o vice-presidente do CFA, Adm. Carlos Henrique Mendes da Rocha, Teresina será, nesses dois dias de evento, a capital brasileira da Administração. “É um momento muito importante para os profissionais de Administração do Piauí, pois é o momento de mostrar para o país as atividades que realizamos aqui no Estado discutir temas da profissão com atuação em todo o país”, diz.

Essa é a segunda vez que o Estado recebe a Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs. A primeira vez foi em 2008, quando o CRA-PI inaugurou a sede própria. Na época, o presidente do Regional era o Adm. Carlos Henrique. “Foi um evento grandioso. Foi umas das melhores Assembleias que tive oportunidade de participar não só como presidente do Regional naquele ano, mas como diretor e conselheiro federal e vice-presidente do CFA”, relembra.

Em Teresina acontecerá, ainda, a Reunião da Diretoria Executiva do CFA. O evento será na quarta-feira, dia 5. Tanto a Direx quanto a Assembleia de Presidentes serão realizados no Hotel Metropolitan, em Teresina-PI.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Imprensa CFA

Fechar Menu