Você está visualizando atualmente Parceria oferece desconto em emissão de certificados digitais

Parceria oferece desconto em emissão de certificados digitais

Tem novidade chegando no Clube de Vantagens do Conselho Federal de Administração: os profissionais de Administração registrados, adimplentes, seus dependentes, bem como estudantes registrados e funcionários do Sistema CFA/CRAs vão ter acesso a mais um parceiro. 

Desta vez, o parceiro é o Certificaminas. A empresa oferece aos interessados segurança em certificação digital. Eles conseguem atender empresas de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais.

A mais nova parceira é uma das maiores certificadoras do Brasil, e vai disponibilizar atendimento por videoconferência, com serviço personalizado e diferenciado. Uma gestora exclusiva vai cuidar de todos os pedidos do início ao fim do processo de emissão do certificado digital. 

Os beneficiários do Clube de Vantagens vão ter, a cada certificado indicado, uma bonificação.

  • PJA1 duração de 1 ano –  10% de bonificação.
  • PFA1 duração de 1 ano –  10% de bonificação.

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

Acesse aqui e saiba mais!

Rodrigo Miranda

Assessoria de Comunicação CFA