Você está visualizando atualmente Parceria do CFA com a More MBA oferece desconto em pós-graduação

Parceria do CFA com a More MBA oferece desconto em pós-graduação

Você sabe o que é disruptivo? Segundo o dicionário, esse é um adjetivo usado para qualificar aquelas pessoas que provocam ou causam disrupção. Ou seja, que rompem com um processo e estão em constante mudança. Os profissionais com tais características são conhecidos nas empresas por sugerir soluções inovadoras para desafios dos mais diversos. Para ajudar os profissionais de Administração a desenvolverem essa soft skill, o Conselho Federal de Administração (CFA) acaba de firmar parceria com a More MBA.

O acordo visa oferecer desconto de 30% sobre o valor bruto da mensalidade no “MBA em Propósitos de Administração Disruptiva”. Para ter direito ao benefício, é preciso que o profissional de Administração seja registrado em Conselho Regional de Administração (CRA) de qualquer estado da Federação e não possua débitos com o Sistema CFA/CRAs.

“Essa parceria faz parte do Clube de Vantagens do CFA e, assim como as outras, ela é muito importante, pois fortalece a formação dos profissionais de Administração com um curso de pós-graduação focado em capacitar pessoas para atuar em um cenário cada vez mais exigente e inovador”, explica o diretor de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Gilmar Camargo.

O curso “MBA em Propósitos de Administração Disruptiva” oferecerá  aulas na modalidade a distância, por meio de encontros on-line ao vivo, com periodicidade mensal, aos fins de semana, pelo período de 10 meses. Todo o material acadêmico e as aulas estarão disponíveis em plataforma EaD. 

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA