Parceria CFA e Ibam continua em 2017

Instituto Brasileiro de Administração Municipal

O CFA por meio da Câmara de Gestão Pública (CGP), celebrou convênio de parceria  com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam).

O Ibam, atua em prol do desenvolvimento das cidades e do fortalecimento da capacidade de gestão dos Municípios, oferece anualmente em seu Programa de Capacitação cursos que visam fortalecer e aprimorar as capacidades dos diversos atores governo e sociedade, criando condições favoráveis para que atuem conjuntamente na melhoria da qualidade urbanoambiental das cidades, na modernização das estruturas de gestão, ou, ainda, sobre as próprias potencialidades de desenvolvimento econômico local.

O Programa de Capacitação do Ibam está estruturado com oferta de cursos presenciais e à distância. Os temas são organizados em áreas de conhecimento, visando atender aos interesses da Administração Municipal.

Para Administradores e Tecnólogos em Gestão registrados e em dia com os Conselhos Regionais de Administração será assegurado desconto de 15% (quinze por cento) nos cursos oferecidos pelo Ibam.

Será concedido também 10% (dez por cento) na aquisição de livros por meio da livraria online do Ibam, neste, caso, os pedidos devem ser efetuados diretamente no e-mail livraria@ibam.org.br  A relação dos títulos poderá ser consultada aqui, ou n link Livraria do site do Ibam.

Verifique os cursos que estão com inscrições abertas na homepage (www.ibam.org.br). Para mais informações entre em contato conosco pelo e.mail: sec-ensur@ibam.org.br ou pelos tels: (21) 2142-9726 e (21) 2142-9793.

Informações adicionais