Você está visualizando atualmente Pantanal receberá 1ª Assembleia Conjunta de Presidentes

Pantanal receberá 1ª Assembleia Conjunta de Presidentes

Nos dias 17 e 18 de maio, a cidade de Poconé, em Mato Grosso, receberá o presidente do CFA, Wagner Siqueira, os 27 presidentes dos Conselhos Regionais de Administração (CRAs) e os conselheiros federais do CFA na 1ª Assembleia Conjunta de Presidentes do Sistema CFA/CRAs. O evento acontecerá no Hotel Sesc Pantanal.

Durante o encontro, acontecerá o tradicional “pinga-fogo”, momento em que os presidentes dos Regionais poderão compartilhar ideias, sugestões e as dificuldades vividas em seus CRAs. Os conselheiros do CFA também terão esse momento para divulgar as ações desenvolvidas pelas câmaras da autarquia.

Reunião de Diretoria – Antes da Assembleia, os diretores do CFA se reunirão na 4ª Reunião da Diretoria Executiva do CFA. O encontro acontecerá no dia 16 de maio, também no Sesc Pantanal.

A pauta da reunião está bem extensa. Na oportunidade, serão apresentados projetos como o Observatório Nacional de Egressos dos Cursos de Administração – Onecad, capacitação de administradores consultores em MPEs, entre outros. Além disso, os diretores vão discutir algumas resoluções normativas.

 

Assessoria de Comunicação CFA