Você está visualizando atualmente Palestras, inovação e empreendedorismo são algumas das atrações do FIA 2019

Palestras, inovação e empreendedorismo são algumas das atrações do FIA 2019

Evento ainda terá ‘Arena do Conhecimento’ e ‘Feira de Negócios de Palmas’

O Fórum Internacional de Administração (FIA), edição 2019, será realizado em Palmas-TO, nos dias 1º, 2 e 3 de outubro. O evento contará com palestras de renomados administradores do Brasil e de países da América Latina como Argentina, Peru, Bolívia e El Salvador.

Além do fórum, ainda haverá os eventos ‘Arena do Conhecimento’ e ‘Feira de Negócios de Palmas’, promovidos Sebrae e Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), respectivamente. Segundo o vice-presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Rogério Ramos, o evento terá como principal objetivo oferecer conhecimento, troca de experiências e ambiente propício a novos negócios.

“Na Arena do Conhecimento, teremos rodada de negócios, com a presença da Associação Nacional de Franchising, e a ideia é incentivar os administradores a se envolverem com o mundo dos negócios. Serão três eventos simultâneos, no mesmo espaço, onde haverá inovação, modernidade e poderemos contribuir com a Ciência da Administração e com o estímulo ao empresariado brasileiro”, explicou Ramos.

O que você pode esperar?

No FIA estão presentes os mais importantes administradores do país que desejam transmitir conhecimentos e trocar experiências. Além disso, você conhecerá uma das cidades que mais crescem no Brasil, Palmas-TO e que possui belezas naturais, com parques e cachoeiras próximas da cidade.

ATRAÇÕES DO FIA

Palestras:

1) “O novo administrador liderando a Nova Economia”(dia 02/10) – com Omar Henneman, Conferencista, consultor e colunista da rádio CBN.

2) “Novas tecnologias como ferramenta de trabalho” (02/10) – com Tonico Novaes, Diretor da Campus Brasil.

3) “Estratégia de Liderança dos Países Árabes” (02/10) – com Rubens Hannun, Presidente da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira.

4) “Inovação Tecnológica na cidade do Porto” (02/10) – com Miguel Trigo, Administrador da Fundação Fernando Pessoa, da cidade de Porto, Portugal.

5) “O potencial do agronegócio brasileiro” (03/10) – com Katia Abreu, senadora da República, ex-ministra da Agricultura, ex-presidente do Sistema CNA e empresária do setor de agronegócio.

6) “Brasil e Arábia Saudita – Uma parceria estratégica que visa investimentos” (02/10) – Com Anderson Colatto, Presidente do Centro de Investimentos, Comércio e Indústria Brasil – Arábia Saudita.

7) “Empreendendo Sonhos: case Sabin” (03/10) – Com Sandra Costa, fundadora e uma das proprietárias do grupo Sabin – Exames Laboratoriais.

8) “O papel do Profissional de Administração frente aos desafios da gestão do empreendedorismo” (03/10) – Com Mauro Kreuz, presidente do Conselho Federal de Administração, empresário, professor e pesquisador.

 Painel Liderança (02/10):

1)Hector Stoppini (Argentina) – Presidente da Organização Latino Americana de Administração (OLA).

2)Elberth Salmavides (Peru) – Presidente Executivo do OCnhecimento com Valor – Instituto de Sustentabilidade.

 3)Daniel Colman (Paraguai) – Presidente do Colégio de Administradores.

 4)Daniela Rio (Bolívia) – Integrante da Comunidade de jovens Administradores Latino-americanos (JAL).

 5)Carlos Santos (El Salvador) – Vice-presidente da Associação Salvadorenha de Profissionais em Administração de Empresas.

Painel Empreendedorismo (03/10)

1)Edson Cabral – Secretário de Administração do estado do Tocantins.

 2)Carolina Valente – Ex-presidente da FIJE/ Conaje.

 3)Carlos Zerbini Leão – Federação das Micro e Pequenas Empresas.

 4)Moisés Gomes – Superintendente do Sebrae.

 5)Fabiano do Vale – Presidente da Faciet.

Inscrições FIA: www.fia.org.br