Você está visualizando atualmente Ótima oportunidade para administradores: saiu edital para o Exército Brasileiro

Ótima oportunidade para administradores: saiu edital para o Exército Brasileiro

O Exército Brasil divulgou, no último dia 26, edital para concurso de admissão destinado à matricula no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (EsFCEx e EsSEx). São oferecidas 31 vagas para ingresso no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC). Para os administradores com registro no Conselho Regional de Administração (CRA), são ofertadas cinco vagas.

Para concorrer, além do diploma de graduação de bacharel em Administração e do registro no CRA, é preciso ser brasileiro nato, ter no máximo 36 anos de idade e ter, no mínimo, 1,60m (um metro e sessenta centímetros) de altura, se do sexo masculino, ou 1,55m (um metro e cinquenta e cinco centímetros) de altura, se do sexo feminino.

As provas serão aplicadas no dia 16 de setembro. Os aprovados passarão por curso na Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx), cuja sede fica na cidade de Salvador, com duração aproximada de 37 semanas. O curso abrange formação comum, formação específica e pós-graduação.

Após a conclusão, os candidatos serão incorporados ao quadro de Aspirante a Oficial. O soldo é de R$6.993,00.

Clique aqui e acesse o edital com mais informações. As inscrições já podem ser feitas aqui.

 

Assessoria de Comunicação CFA