Você está visualizando atualmente O mês de março está repleto de conteúdos no CFAPlay

O mês de março está repleto de conteúdos no CFAPlay

Tudo o que está relacionado ao mundo da Administração é destaque no CFAPlay. Por isso, você já sabe que não tem como perder nada. A programação do mês de março já está disponível no canal da autarquia no Youtube. Então, já corre lá e já anote na sua agenda a data para acompanhar as transmissões.

08/03 – Mulher em Foco: todo dia e em qualquer lugar!

Esse é o tema da transmissão especial do Dia Internacional da Mulher – mais um webinar em parceria com a Comissão ADM Mulher. Na ocasião, falaremos das principais ações da pasta, além de trazer uma retrospectiva sobre o histórico da Comissão nos últimos anos. E não para por aí, a transmissão contará, também, com a divulgação e explicação de mais dois projetos inéditos – idealizados e produzidos no Sistema CFA/CRAs. Os participantes vão ser o presidente do CFA, Mauro Kreuz, a coordenadora do ADM Mulher Nacional, Cláudia Stadtolober, a conselheira regional no CRA-BA, Tânia Dias, a vice-presidente do CRA-CE, Rita Silveira, e a ex-conselheira federal pelo CRA-RN, Ione Salém.

17/03 a 19/03 – Inspirando Mulheres Empreendedoras

O público vai poder acompanhar um dos principais eventos do país e do exterior voltado ao público feminino que neste mês vai ocorrer em São Miguel das Missões, no Rio Grande do Sul. O evento que tem como objetivo conectar, capacitar e inspirar mulheres vai contar com palestras nacionais e internacionais, workshops, cursos, rodada de negócios, visita técnica, feira de empreendedorismo e muito mais. 

23/03 – As consequências da pandemia no cuidado com a saúde mental

Nesta palestra o psicólogo e mestre em Ciências da Saúde, Wagner Costa, vai ensinar, responder e comentar sobre os cuidados com a saúde mental durante a pandemia. A live vai repercutir ainda os últimos episódios da Série Mente.

24/03 – Oportunidade: Seja o profissional desejado para vaga de ADM!

O primeiro Debate Qualificado do CFA também vai ser destaque por aqui. A transmissão contará com a participação dos administradores, Josedir Tadeu, Administrador de Empresas graduado em Comércio Exterior pela Universidade da Região de Joinville (1995). Atualmente é sócio e consultor da empresa JTG Signum Consultoria Empresarial. Experiência na área de Administração, com ênfase em Organizações Públicas, atuando em soluções voltadas para a gestão empresarial, planejamento estratégico, organização administrativa, gestão de processos e treinamento. Coordenador da Comissão de Tomada de Contas (CTC) do Conselho Regional de Administração do DF. 

Também vai participar do encontro Patrícia Luiza Ireno, profissional com 10 anos de carreira atuando nas indústrias de Bebidas, Metalúrgica, Tecnologia e Telecomunicação em empresas como: Revelo, Coca Cola Femsa, Prolind Industrial e Directnet (Neovia). Headhunter, Consultora Empresarial, Recursos Humanos e Carreira, com vivência em gestão de benefícios, Recrutamento & Seleção, Cargos, Planejamento Estratégico, 

30/03 – Branding: O que existe por trás do termo?

Nessa live você vai entender a importância estratégica do método para os negócios. Ele facilita a publicidade e é o divisor de águas na escolha de um produto ou serviço. Quem vai falar sobre o assunto vai ser a administradora, Rita Lima. Ela já abordou o assunto em uma matéria sobre o tema na RBA 143.

Faça sua parte!

Inscreva-se, ative o sininho do nosso canal no youtube e receba as notificações do canal, assim você ficará por dentro das novidades em tempo real do CFAPlay.  Se você ainda não assistiu a nenhum dos nossos conteúdos, está perdendo tempo. Acesse, escolha e assista a qualquer hora e lugar o melhor conteúdo da Administração!

Você não vai perder tempo, vai? 

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA