Novo presidente do CRA-SC é empossado em Florianópolis

Novo presidente do CRA-SC é empossado em Florianópolis

O Conselho Regional de Administração de Santa Catarina tem novo presidente para o biênio 2019/2020. Paulo Sérgio Jordani foi empossado na segunda-feira (14) na sede do CRA-SC, em Florianópolis. O Administrador nascido em Chapecó comandará a autarquia nos próximos dois anos e representará mais de 32 mil registrados, entre Administradores, Tecnólogos, estudantes e empresas que atuam no campo da Administração em Santa Catarina. A cerimônia de transmissão de posse contou com a presença do ex-presidente Evandro Fortunato Linhares, o conselheiro federal pelo estado, Ildemar Cassias Pereira, além dos conselheiros que marcaram a história da autarquia nos últimos oito anos.

Empossado, o presidente Jordani agradeceu a confiança e exaltou o espírito democrático da eleição. “Agradeço a confiança de todos que me ajudaram a chegar no posto de presidente do CRA-SC. O espírito democrático da decisão nos motiva a promover uma gestão compartilhada com apoio dos 11 conselheiros, delegados e membros das Câmaras Setoriais e corpo técnico do Conselho”, destacou em seu discurso de posse.

Durante a solenidade foram empossados dezesseis novos conselheiros (titulares e suplentes) para o quadriênio 2019/2022. A sessão foi liderada pelo então presidente Evandro Fortunato Linhares. A vice-presidência de Formação Profissional seguirá com a Isabela Regina Fornari Mülller, conselheira remanescente da gestão 2017-2020. Na área de Desenvolvimento Institucional, Karen Sabrina Bayestroff Duarte será a vice-presidente. Eduardo Bridi comandará a vice-presidência Administrativo/Financeira. Também Ciro Aimbiré de Moraes Santos será o vice-presidente de Fiscalização e Manuel Carlos Pinheiro da Gama estará à frente da área de Relacionamento com os Registrados.

Também foram definidos também os presidentes das Comissões do Conselho:

– Presidente da Comissão de Ética: João Luiz Merini Moser;

– Presidente da Comissão Permanente de Compras e Licitações: Eugênio de Souza Martinez;

– Presidente da Comissão Permanente de Patrimônio: Neemias de Brito Verom;

– Presidente da Comissão Permanente de Transparência: Almir Granemann dos Reis;

– Conselho Fiscal: Úrsula Maria Ludwig Moraes (presidente) e os membros Eugênio Carlos Evangelista Vieira e João Alfredo Campos Júnior.

 

Lista completa dos conselheiros empossados Gestão 2019-2022:

Titulares

Almir Granemann dos Reis

Ciro Aimbiré de Moraes Santos

Eduardo Bridi

Eugênio de Souza Martinez

João Luiz Merini Moser

Manuel Carlos Pinheiro da Gama

Karen Sabrina Bayestroff Duarte

Úrsula Maria Ludwig Moraes

 

Suplentes

Dilson Oliveira Luiz

Geraldo Luiz Kalkmann

João Alfredo Campos Júnior

João Cesar Pellin

Juarez Perfeito

Leandro José João

Neemias de Brito Verom

Samara Regina Bernardino

 

Conselheiros remanescentes Gestão 2017-2020:

Titulares

Arcênio Patrício

Isabela Regina Fornari Muller

Paulo Sergio Jordani

 

Suplentes

Adilson Digiácomo

Eugênio Carlos Evangelista Vieira

Kéti Círico

Fechar Menu