Você está visualizando atualmente Nova diretoria do CRA-PI toma posse

Nova diretoria do CRA-PI toma posse

A nova diretoria do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) tomou posse na última segunda-feira, 12 de março. A solenidade contou com a presença do presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Wagner Siqueira.

O novo presidente do Regional piauiense é o administrador Rodrigo Cavalcante. Ele e sua equipe terão dez meses para executar o plano de trabalho proposto pela diretoria. “Esse é um momento de união e reconstrução do nosso Conselho. É uma responsabilidade para administradores e temos que dar o exemplo. Serão dez meses de trabalho planejados com trabalho em equipe, com metas e nós vamos buscar esses resultados”, afirmou.

Para o vice-presidente do CFA, Carlos Henrique Mendes da Rocha, o CRA-PI passa por um momento histórico ao empossar uma nova diretoria, que terá o desafio de complementar a gestão anterior até o final do ano. “É uma diretoria jovem e com muito valor que, sem dúvida, fará com que o CRA-PI ocupe seu lugar na sociedade piauiense”, disse.

O Regional fez, ainda, o pré-lançamento do Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (Sifa). “Com a nova diretoria, nós temos a certeza que teremos o apoio para a implantação da ferramenta. Ou seja, o Piauí volta ao seu leito natural que é uma das prioridades deste programa”, declarou Wagner.

A previsão é de que o CRA-PI comece as atividades de autoatendimento e fiscalização por meio do Sifa em julho deste ano. “Essa é uma ferramenta que vai dar cidadania, transparência e acessibilidade às pessoas físicas e jurídicas”, garantiu o presidente do CFA.

Confira no CFAPlay todos os detalhes do evento que marcou a posse da nova diretoria do CRA-PI.

 

Assessoria de Comunicação CFA