Mediação Empresarial para Administradores

O Conselho Regional de Administração do Amazonas em parceria com o Conselho Federal de Administração e a Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB) realizará, nos dias 20 e 21 de julho de 2018, o Curso de Mediação Empresarial direcionado aos Profissionais de Administração.

O curso, coordenado pela Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial, que pertence a CACB, visa capacitar o Administrador para atuar na área judicial, na mediação de conflitos.

De acordo com o Presidente do CRA-AM, Adm. Inácio Guedes, o curso é uma excelente oportunidade para o Administrador ampliar seu campo de atuação: “Em janeiro de 2018 o  Sistema CFA/CRAs firmou convênio com a Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB) com o objetivo de capacitar os  profissionais de Administração nos cursos de Mediação e Arbitragem. O curso é requisito para tornar um profissional apto a participar dos processos de mediação e arbitragem, campo pouco explorado pelo Administrador, por considerar, erroneamente a área exclusiva do profissional do direito”, concluiu o presidente.

O Administrador Eduardo Vieira, coordenador da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE), será o facilitador do curso que oferece aulas no formato presencial e a distância. No total, são 80 horas de capacitação, sendo 64 horas à distância e 16 horas presenciais.

Dentre os assuntos que serão discutidos estão: o panorama histórico, métodos consensuais de solução de conflitos, Legislação brasileira, a resolução CNJ 125/2010, conceitos de negociação, Mediação Empresarial e os procedimentos, técnicas, comunicação e ética ligados a ela, entre outros.

Mais informações no site www.craamazonas.org.br.

O que é?

Curso de Mediação Empresarial

Quando?

20 e 21 de julho

20/07 – das 15h às 22h

21/07 – das 8h30 às 18h

Valor do Investimento?

R$ 80,00 (oitenta reais) para Administradores Adimplentes com o CRA-AM.

R$ 580,00 para Profissionais de outras áreas

Onde?

Auditório do CRA-AM – Rua Apurinã. N 71, Praça 14

Vagas limitadas

Incluso material didático digital e suporte on line no período do curso.

Informações sobre Inscriçãowww.craamazonas.org.br ou pelo e-mail comunicação@craamazonas.org.br