Você está visualizando atualmente Juntos somos mais fortes pela Administração

Juntos somos mais fortes pela Administração

Juntos somos fortes foi justamente o slogan de uma das campanhas de valorização do profissional de administração do Sistema CFA/CRAs. A ação destaca as áreas de atuação desse profissional e a importância de cada uma delas. 

O objetivo é mostrar a popularidade e a importância da administração para instituições públicas e privadas, bem como ao empreendedorismo brasileiro. Gestores, Técnicos, Tecnólogos, Administradores, Mestres, Doutores e Estudantes fazem parte de todo esse universo que engloba os profissionais de administração de todo o país. 

A Campanha é uma homenagem ao dia dos profissionais da administração, que acontece no dia 9 de setembro. Os cursos de administração são líderes de busca e de empregabilidade e a campanha reforça a importância da profissão para o mercado.

Mas e você aí. já sabe quem são esses profissionais? Foi pensando em responder essa pergunta que foi lançada uma série de vídeos no CFAPlay. A iniciativa apontou quem se encaixa como profissional de administração. 

Veja:

As ações do “Juntos somos mais fortes” também movimentaram as redes sociais de todo o Sistema CFA/CRAs. O público foi bem informado, conscientizado sobre esses profissionais diariamente e tudo na palma da mão. 

Com a atuação dos profissionais de todos os níveis, além do desenvolvimento da profissão, as empresas, organizações e a sociedade são beneficiadas com perfis que atuam em conjunto, em todas as áreas da Administração.

Como a campanha deixa bem claro, somos um conselho de Administração e juntos somos mais fortes. É o Sistema CFA/CRAs atuando em prol dos profissionais de administração. 

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA