Você está visualizando atualmente Jovens empresários conhecem a Certificação Profissional em Administração

Jovens empresários conhecem a Certificação Profissional em Administração

O diretor de Formação Profissional do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, representou a autarquia na 84ª Assembleia Geral Ordinária Nacional da Confederação Nacional de Jovens Empresários. O evento começou hoje, 22, e vai até amanhã, em São Luiz-MA.

A Assembleia é um momento onde jovens lideranças de todo o Brasil, dos mais diversos setores da economia, reúnem-se para debater sobre os temas mais relevantes envolvendo o jovem empresariado brasileiro. Na oportunidade, Kreuz apresentou o Programa de Certificação Profissional em Administração do Sistema CFA/CRAs. Essa é uma iniciativa do CFA em parceria com a Fundação Getulio Vargas (FGV) que visa distinguir profissionais de Administração regularmente inscritos em Conselho Regional de Administração, mediante comprovação de suas competências nos campos da Administração por meio da aplicação de prova.

O Programa certificará profissionais de Administração das seguintes áreas: Administração e Seleção de Pessoal – Recursos Humanos; Administração de Materiais – Logística; Administração Financeira; Administração Mercadológica – Marketing – Administração de Vendas; e Administração da Produção.

O interessado em obter a certificação deverá acessar o site e realizar a inscrição observando os requisitos estabelecidos no Edital e no Regulamento da Certificação. As inscrições podem ser feitas no site www.certificacao.cfa.org.br . As provas serão elaboradas e aplicadas em polos/unidades da FGV espalhadas por todo o país.

 

Assessoria de Comunicação CFA