Você está visualizando atualmente Instituto de Administração promove doação de alimento e item de higiene

Instituto de Administração promove doação de alimento e item de higiene

Aprendizado e ação social são algumas das marcas do Instituto de Administração do Espírito Santo (IAES) para a sociedade capixaba. Desde o início do ano, essa organização promove eventos para ampliar o conhecimento dos registrados no Conselho de Administração do Espírito Santo (CRA-ES), bem como, do público em geral. Como resultado desse empenho, alimentos e item de higiene pessoal são recolhidos e entregues à doação.

Em um desses momentos, o IAES realizou a primeira edição 2018 da Semana de Cursos. Em razão da grande quantidade de pessoas participando foi possível recolher 230 quilos de leite pó e mais 35 pacotes de fraldas geriátricas. A arrecadação foi entregue para o Asilo dos Idosos de Vitória.

Sem dúvida, é uma ação muito importante e de relevância social e temos no coração muita gratidão por cada pessoa que participou desse gesto tão nobre. Vamos continuar com esse trabalho e esperamos cada vez mais contar a participação de mais e mais envolvidos”, pontuou a assessora de eventos e treinamento do IAES, a Adm. Marcela Rocha Haase Uhlig.

Fonte: IAES