Você está visualizando atualmente Inglês ou Espanhol com desconto para profissionais de Administração

Inglês ou Espanhol com desconto para profissionais de Administração

Foi-se o tempo que falar um outro idioma era um diferencial no mercado de trabalho. Atualmente, ter a fluência escrita e verbal de outra língua é um pré-requisito básico para muitas empresas. Ou seja: falar Inglês ou Espanhol, por exemplo, tornou-se uma habilidade e, quem não a tem, fica à deriva no mundo profissional.

Para ajudar os profissionais de Administração a alcançar tal habilidade, o Clube de Vantagens do Conselho Federal de Administração (CFA) celebrou parceria com a World Opportunity. Por meio do convênio, os profissionais e estudantes de Administração registrados em Conselho Regional de Administração (CRA) e os funcionários do Sistema CFA/CRAs terão concessão de benefícios e/ou abatimentos em descontos exclusivos nos cursos de Inglês e Espanhol.

As aulas são ao vivo e no formato EAD. Por meio da parceria serão concedidos descontos de 12% nos cursos de Inglês ou Espanhol, do básico ao avançado, ou no curso de Inglês Conversação. Caso a pessoa queira cursar os dois idiomas, o desconto é de 50% no segundo curso ou 25% no total.

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

“O objetivo central do Clube de Vantagens é oferecer aos profissionais registrados e em dia com seus compromissos junto aos CRAs a oportunidade de tratamento diferenciado e descontos especiais na aquisição de produtos e serviços”, explicou o diretor de Relações Internacionais e Eventos da autarquia, Gilmar Camargo.

 

Acesse aqui e saiba mais!

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA