Gestão Compartilhada divulga suas realizações no Relatório de Gestão

Gestão Compartilhada divulga suas realizações no Relatório de Gestão

Já está disponível, no site do Conselho Federal de Administração (CFA), o Relatório de Gestão do biênio 2019/2020. A publicação traz todas as ações que foram realizadas pela equipe da Gestão Compartilhada, que foi liderada pelo presidente Mauro Kreuz, nos últimos vinte e quatro meses.

Com a pandemia, alguns projetos foram pausados e outros colocados em execução. Foi preciso ajustar as contas e se adaptar aos novos tempos. “Chegamos ao fim de uma gestão difícil, porém não foi impossível. Enfrentamos um déficit orçamentário, ameaças do legislativo que, a cada dia, apresentava propostas de lei para enfraquecer os conselhos das profissões regulamentadas e, por fim, uma pandemia com proporções sem precedentes”, explicou o presidente.

Ao aderir aos novos formatos de trabalho, a autarquia não parou diante das dificuldades e se valeu da tecnologia para dar sequências às suas atividades com entregas acima da média. “Foi preciso ousadia para enfrentar tudo isso e as nossas próprias limitações. Porém, lutamos, nos superamos, vencemos. Tornamo-nos ainda mais resilientes. E, com orgulho, entregamos este Relatório de Gestão que registra todas as ações adotadas no biênio 2019-2020”, disse Mauro.

Os números e informações detalhadas de todas as atividades realizadas pela Gestão Compartilhada estão disponíveis no Relatório de Gestão 2019/2020.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação