Você está visualizando atualmente Faculdade Unyleya é a nova parceira do Clube de Vantagens do CFA

Faculdade Unyleya é a nova parceira do Clube de Vantagens do CFA

O Clube de Vantagens dos Profissionais de Administração, do Conselho Federal de Administração (CFA), celebrou parceria com a Faculdade Unyleya. Por meio do convênio, os profissionais e estudantes de Administração registrados em Conselho Regional de Administração (CRA) e os funcionários do Sistema CFA/CRAs terão descontos em curso de graduação e pós-graduação.

Há 14 anos, a Faculdade Unyleya atua no segmento educacional de cursos de graduação e pós-graduação a distância. A instituição é uma iniciativa da holding Unyleya Educacional que se propõe a levar ensino de qualidade a todo país. São 18 cursos de graduação e mais de 1.300 cursos de pós-graduação a distância em mais de 50 áreas do conhecimento, 14 cursos de pós-graduação do Centro de Estudos Jurídicos e seis cursos do Centro de Excelência Cibernética.

Descontos atrativos

Com a parceria, os interessados em cursos de graduação a distância terão descontos de até 62%. Já para quem busca a pós-graduação, os descontos vão até 58%. O valor varia de acordo com o curso e a forma de pagamento escolhida. 

Para acessar os valores, clique aqui.

“Essa parceria faz parte do Clube de Vantagens do CFA e, assim como as outras, ela é muito importante, pois fortalece a formação dos profissionais de Administração, estudantes e colaboradores do Sistema, pois ajudará a capacitar pessoas para atuar em um cenário cada vez mais exigente e inovador”, explica o diretor de Relações Internacionais e Eventos do CFA, Gilmar Camargo.

Clube de Vantagens

O portal do Clube de Vantagens conta com ofertas, benefícios exclusivos para profissionais de administração, descontos em lojas on-line e estabelecimentos conveniados nos mais diversos segmentos: gastronomia, viagens, educação, vestuário, lazer e muito mais.

Acesse aqui e saiba mais!

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA