Você está visualizando atualmente Exército lança edital com vagas para oficiais técnicos temporários

Exército lança edital com vagas para oficiais técnicos temporários

O Comando da 7ª Região Militar (7ª RM) do Exército Brasileiro, que abrange as áreas dos estados de Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, divulgou edital de processo visando a seleção de profissionais ao Serviço Técnico Temporário para o cargo de Oficial Técnico Temporário (OTT). O certame vai formar cadastro reserva em diversas áreas de nível superior, entre elas, Administração.

Para participar, o candidato deve ser Administrador com registro em Conselho Regional de Administração e ter certidão negativa financeira, ético disciplinar do respectivo conselho. Serão selecionados Administradores para as seguintes cidades: Recife-PE, João Pessoa-PB, Natal-RN, Maceió-AL, Petrolina-PE, Garanhuns-PE, São Bento Una-PE, Campina Grande-PB e Caicó-RN.

O candidato deve ter, ainda, idade máxima de 40 anos. É requisitado que o interessado seja voluntário, com nacionalidade brasileira, bem como demais exigências especificadas no edital. Vale ressaltar que a altura mínima para candidatos do sexo masculino é de 1,60m, enquanto que as candidatas do sexo feminino devem ter altura mínima de 1,55. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro. O processo seletivo constará, também, de avaliação curricular, inspeção de saúde, exame de aptidão física e seleção complementar para Incorporação. Todas as demais informações estão no edital. As inscrições podem ser feitas aqui.

O Oficial Técnico Temporário tem permanência transitória e por tempo determinado no serviço ativo do Exército, não estando sujeito à aquisição de estabilidade, e submetido, às legislações militares, a partir da sua incorporação. Ao ser contratado, o profissional deve receber remuneração mensal no valor de R$ 7.315,00 .

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA