Você está visualizando atualmente Evento do CRA-ES dá dicas para alcançar a carreira dos sonhos

Evento do CRA-ES dá dicas para alcançar a carreira dos sonhos

Sem foco não é possível ir muito longe na carreira, afirma o especialista Mário Borgo. Ele, que percorre o interior do Espírito Santo ministrando a palestra “Responsabilidade, qual é a sua?”, pretende auxiliar as pessoas a encontrarem os caminhos profissionais com os quais desejam e, assim, desfrutarem da carreira dos sonhos.

Gratuito, o evento estará em municípios do interior durante os meses de setembro e outubro, e pretende alertar para questões fundamentais como: a falta de objetivos claros; o perigo em aceitar qualquer oportunidade profissional sem uma avaliação crítica do quando isso vai contribuir para a construção do sonho; o problema em não estabelecer o alvo principal que vai delimitar a tomada de decisões, entre outros pontos.

“Esses fatores podem acometer desde um recém-formado até uma pessoa com mais tempo de profissão. Por isso, é muito importante fazermos essa reflexão para seguirmos em busca do propósito profissional que desejamos”, destacou o palestrante Mário Borgo.

Quem quiser participar da palestra “Responsabilidade: qual é a sua?” pode acessar o site www.craes.org.br e conferir os dias e quais as instituições dos municípios do interior do Espírito Santo que vão receber o palestrante.