Você está visualizando atualmente Estudantes de Brasília participam do projeto A Faculdade vai ao CFA

Estudantes de Brasília participam do projeto A Faculdade vai ao CFA

O Conselho Federal de Administração teve na última sexta-feira (24) mais uma edição do projeto “A Faculdade vai ao CFA”. Desta vez, estudantes de bacharelado em Administração da Universidade Uniplan, unidade Águas Claras-DF participaram da ação. 

Os jovens puderam conhecer toda a estrutura da sede do CFA e também acompanharam de perto o trabalho desenvolvido pela autarquia. Eles também puderam acompanhar de perto uma palestra no plenário da autarquia. O projeto é uma ação da Câmara de Relações Institucionais e Eventos do CFA.

Ao todo, 15 estudantes do 7º semestre do curso estiveram presentes para participar do projeto. A iniciativa “A Faculdade vai ao CFA” tem por premissa apresentar o Conselho Federal de Administração aos futuros formandos, com o objetivo de mostrar a importância do exercício legal da profissão e qual o papel do Sistema CFA/CRAs  para a sociedade. 

A ação também tem como pontos principais levar aos estudantes a importância de se fiscalizar e estar protegendo a sociedade dos maus profissionais. E ainda despertar nesses jovens o interesse em participar ativamente de seu conselho profissional após a colação de grau acadêmico.

Para conferir as fotos da visita dos estudantes do curso de bacharelado em Administração da Universidade Uniplan, unidade Águas Claras-DF é só clicar no link. (Clique aqui)

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA