Você está visualizando atualmente Encerramento do curso em MPEs lota o Regional sergipano

Encerramento do curso em MPEs lota o Regional sergipano

A sede do Conselho Regional de Administração Sergipe ficou pequena para o encerramento do Programa de Capacitação em MPEs 2017, no último dia 25. A conclusão do curso também contou com a entrega dos certificados para os administradores aprovados no curso.

O programa desenvolvido pelo Conselho Federal de Administração (CFA), com o apoio da Secretaria da Micro e Pequena Empresa (MDIC/SEMPE), evidencia a participação desses profissionais em um dos ambientes mais competitivos e importantes da economia nacional. A capacitação prepara os administradores para atuarem como consultores em micro e pequenas empresas, disseminando conhecimentos e boas práticas de gestão.

O evento contou com a participação do diretor da Câmara de Formação Profissional (CFP) do CFA, Mauro Kreuz, e da coordenadora da Câmara, Sueli Cristina Rodrigues de Moraes. Durante o evento, o diretor ressaltou, também, o Programa de Certificação Profissional em Administração, desenvolvido pela autarquia, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), e E o Observatório de Egressos dos Cursos de Administração, projeto desenvolvido pelo CFA.