Dia dos Profissionais de Administração: profissão comemora 54 anos

Dia dos Profissionais de Administração: profissão comemora 54 anos

O 9 de setembro é uma data muito importante para os mais de 400 mil profissionais de administração do Brasil: além de ser o dia que a Lei 4.769 de 1965 foi sancionada, regulamentando a profissão de administrador, a data marca a criação do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs).

Em 2019, a profissão completará 54 anos anos. Em mais de meia década de história, muitos avanços foram conquistados. Para celebrar a data, a Câmara dos Deputados, em Brasília, realizará sessão solene em homenagem ao Dia do Profissional de Administração.

O evento foi proposto pelos deputados Hildo Rocha e Luis Miranda. A sessão acontecerá no dia 9 de setembro, às 9h, no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara dos Deputados. Além dos conselheiros federais do CFA e dos presidentes dos CRAs, a homenagem contará com a presença de cerca de 200 estudantes e profissionais de administração.

As homenagens também acontecerão no Senado Federal. A sessão solene acontecerá no dia 9, às 16h, no plenário daquela casa legislativa. O evento foi proposto pelo senador Izalci Lucas.

 

Fechar Menu