Você está visualizando atualmente Desenvolvimento Institucional do CFA é destaque no ADM Entrevista desta semana

Desenvolvimento Institucional do CFA é destaque no ADM Entrevista desta semana

O “ADM Entrevista” desta quarta-feira (13) receberá o diretor de Desenvolvimento Institucional do Conselho Federal de Administração (CFA), Diego da Costa. A entrevista, marcada para acontecer às 13h30, contará com a apresentação dos jornalistas Paulo Melo e Elisa Ventura, além da transmissão ao vivo no CFAPlay e Rádio ADM.

Entre os assuntos a serem abordados na entrevista, estão os projetos relacionados ao site modelo para os Conselhos Regionais de Administração (CRAs), as novas editorias da TV e rádio online da autarquia, o WhatsApp como nova ferramenta de comunicação entre profissionais e estudantes de Administração, o impacto das redes sociais da autarquia em prol de uma boa comunicação institucional e o Encontro Nacional dos Assessores de Comunicação do Sistema CFA/CRAs.

Mande sua pergunta

O internauta – seja estudante ou profissional de Administração – também pode participar da transmissão, enviando dúvidas e questionamentos por meio do Instagram, Facebook ou outras plataformas digitais da autarquia. Basta encaminhar a pergunta e informar o nome e estado onde reside.

Quem é Diego?

Atual conselheiro federal pelo estado de Sergipe, Diego Cabral Ferreira da Costa é especialista em Marketing e atua como Coach para gestão e produtividade em todo o Brasil. Além das funções atribuídas a ele no Sistema CFA/CRAs, o diretor da CDI também é fundador do Conselho de Jovens Empreendedores Sergipano e diretor Técnico do Sergipe Parque Tecnológico (SergipeTec).

Assessoria de Comunicação CFA