Você está visualizando atualmente Debate Qualificado do CFA: saneamento básico e gestão pública em pauta

Debate Qualificado do CFA: saneamento básico e gestão pública em pauta

O Conselho Federal de Administração (CFA) realizará na próxima quinta-feira, 16 de março, nova edição do “Debate Qualificado”. Pela primeira vez, o projeto tratará de dois assuntos de amplo interesse na área da Administração: pela manhã, o tema do evento será saneamento básico e, no turno vespertino, o debate será sobre gestão pública.

Para falar sobre o primeiro assunto, o CFA convidou o Adm. José Antônio Campos Chaves. O consultor apresentará a palestra “Estratégias para assegurar investimento privado em saneamento básico em um ambiente de severa restrição da capacidade de investimento público”.

Já no período da tarde, o debate será “A importância do administrador como gestor público”. A palestra será proferida pelo presidente do Tribunal de Contas do Mato Grosso (TCE-MT), Adm. Antônio Joaquim Moraes Rodrigues Neto e o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Adm. Valdecir Fernandes Pascoal.

Os debates serão transmitidos, ao vivo, para todo país, pelo CFATV –www.youtube.com/cfatvoficial. A primeira palestra acontecerá das 9h às 12h. Já o debate do turno vespertino, será realizado das 14h30 às 15h20.

Sobre o Debate Qualificado – O projeto do CFA, coordenado pela Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE), visa promover a discursão de temas de grande repercussão social e o compartilhamento de conhecimento na área da ciência da Administração.

Os Debates são realizados durante as reuniões realizadas pelo CFA e conta com a presença dos 27 conselheiros federais da autarquia. Até então, o evento era fechado para este público, mas em 2017 os Debates serão transmitidos, ao vivo, pelo CFATV, o que permitirá que profissionais de Administração de todo o país e demais interessados possam participar do evento.

 

SERVIÇO

 

O que: Debate Qualificado do CFA

Tema: “Estratégias para assegurar investimento privado em saneamento básico em um ambiente de severa restrição da capacidade de investimento público”

Quando: 16 de março de 2017, das 9h às 12h

Quanto: Gratuito

Local: Hotel Manhattan Plaza com transmissão pelo CFATV – www.youtube.com/cfatvoficial

 

O que: Debate Qualificado do CFA

Tema: “A importância do administrador como gestor público” Quando: 16 de março de 2017, das 14h30 às 15h20

Quanto: Gratuito

Local: Hotel Manhattan Plaza com transmissão pelo CFATV – www.youtube.com/cfatvoficial