Você está visualizando atualmente Curso gratuito capacitará administradores para atuar nas MPEs

Curso gratuito capacitará administradores para atuar nas MPEs

Termina na próxima terça-feira, 4 de junho, o prazo de inscrições para o Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas (MPEs). O curso é gratuito, voltado para administradores do Amazonas, Amapá, Acre, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Espírito Santo e visa prepará-los para atuarem como consultores em micro e pequenas empresas, disseminando conhecimentos e boas práticas de gestão.

A capacitação é oferecida pelo Conselho Federal de Administração (CFA). A iniciativa faz parte do Acordo de Cooperação Técnica que a autarquia tem com a Subsecretaria de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas, Empreendedorismo e Artesanato do Ministério da Economia (SEMPE). Serão oferecidas 50 vagas gratuitas, que serão sorteadas – em evento aberto ao público – entre os administradores inscritos.

Metodologia – O Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em MPEs será composto de quatro módulos. As aulas serão ministras pela equipe da Fundação Instituto de Administração (FIA) da Universidade de São Paulo. A capacitação será composta de encontros presenciais e a distância. O cronograma de início das aulas pode ser consultado aqui.

No último módulo, os participantes terão vivências práticas em MPEs para apresentação do trabalho final do curso. “A capacitação visa alavancar a inserção dos profissionais de administração no amplo mercado de trabalho das MPEs, com o objetivo ainda de aprimorar o processo de gestão desse importante segmento da economia nacional”, explica o presidente do CFA, Mauro Kreuz.

 

Serviço

Programa de Capacitação e Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas

Inscrições: até 4 de junho de 2019

Local de inscrições: site do CFA

Quanto: Gratuito

Requisito: Ser administrador, ter registro profissional no Conselho Regional de Administração do Amazonas, Amapá, Acre, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Espírito Santo e estar adimplente com o Regional.

Outras informações e edital, clique aqui.

 

Assessoria de Comunicação CFA