Você está visualizando atualmente [ CRA-TO ] Nova diretoria do CRA-TO é eleita

[ CRA-TO ] Nova diretoria do CRA-TO é eleita

O mês de janeiro foi marcado pela realização da primeira plenária do ano, onde a diretoria do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) foi eleita para o Biênio 2017/2018. O administrador, Eugênio Pacceli, foi reeleito como presidente do Conselho e reforçou o compromisso em consolidar a entidade na continuidade da sua gestão.

Na gestão da diretoria em Biênio 2015/2016 o Conselho por meio do setor de fiscalização supervisionou editais de concursos, deu atenção às mudanças nas leis que poderiam interferir diretamente na profissão dos administradores e através de campanhas nacionais do Conselho Federal de Administração, reuniões e ações de mobilização dos profissionais, buscaram garantir o lugar do administrador.

Durante esse período foi realizado o XX Encontro dos Administradores do Tocantins (Enato) e o II Encontro dos Tecnólogos de Gestão do Tocantins (ETEG), com o tema “Administração: Perspectivas e Tendências”. E realizadas ações de infraestrutura como o início da obra do espaço de eventos, instalação de persianas nas salas, aquisição de um novo veículo (VAN) equipado para o CRA-TO com o apoio do CFA, manutenção e conserto do telhado e cerca elétrica, paisagismo na lateral do prédio e iluminação e aquisição de equipamento de áudio e vídeo para o auditório.

Melhoria no atendimento e execução dos trabalhos com a contratação de novos colaboradores e o fortalecimento de cada setor, atualização do Sistema Implanta, que ajuda na confecção de carteiras, processos de compras informatizados, concentração das contas bancárias em uma única agência e pagamentos efetuados rigorosamente nos prazos também foram foco da gestão.

O presidente, Eugênio Pacceli, destacou o comprometimento da diretoria nessa nova fase. “A gestão passada foi focada na valorização da profissão no Estado e nessa nova fase daremos continuidade nas melhorias realizadas e buscaremos cada vez mais a consolidação do CRA-TO”, salientou.

COMPOSIÇÃO DIRETORIA BIÊNIO 2017/2018 CRA-TO

Presidente:  Adm. Eugênio Pacceli de Freitas Coêlho;

Vice Presidente: Adm. Elion Sarmento

Diretoria Administrativo e Financeiro: Adm. Anderson Luiz justino Martins

Diretor de Fiscalização: Adm. Evaleda Linhares Nunes do Vale

Diretor de Registro: Adm. Renato Jayme da Silva

Diretor de Desenvolvimento Profissional e Institucional:  Adm. Francisco Almeida Costa

 

Comissão Permanente de Tomada de Contas

Tec. Luis Carlos Valentini, Adm. Flávio Terence Barreira de Souza e Adm. Henrique Lazaro Lopes Cardoso

Comissão Permanente de Licitação

Adm. Evaleda Linhares Nunes do Vale, Adm. Jucilene Barreira B. Vasconcelos e Adm. Anderson Luiz Justino

Comissão de Assuntos Acadêmicos

Adm. Lucy B. Melo Santos, Adm. Adm. Martha Helena R. de Sousa e Adm. Elion Sarmento

Comissão de Eventos

Adm. Francisco Almeida Costa, Adm. Henrique Lazaro Lopes Cardoso, Adm. Martha Helena R. de Sousa e Adm. Raimundo Augusto Delgado Júnior.

CRA-Jr.

Adm. Anderson Luiz Justino e Adm. Francisco Almeida Costa

 

Fonte: CRA-TO