Você está visualizando atualmente [ CRA-TO ] CRA-TO renova convênio com o IPOG/TO para ano de 2017

[ CRA-TO ] CRA-TO renova convênio com o IPOG/TO para ano de 2017

Na manhã desta quinta-feira, dia 30, o diretor de desenvolvimento institucional do Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO), Adm. Francisco Costa, reuniu-se na sede do Conselho com o diretor do instituto de pós-graduação e graduação do Tocantins (IPOG/TO), conveniada ao Instituto Integrare Cursos e Treinamentos, o Adm. Luciano Antunes.

Na reunião foram tratados temas como a renovação do convênio por mais um ano do CRA-TO com o IPOG/TO, o qual serão concedidos pelo Instituto descontos aos profissionais registrados e colaboradores do Conselho e seus familiares de 1° grau, com os benefícios de R$ 130,00 de desconto nas mensalidades exclusivamente dos cursos de pós-graduação e 15% de desconto no valor dos cursos de curta duração.

Ainda foi oferecido a cortesia de uma bolsa em cada curso lançado pelo Instituto no Estado. As mesmas serão sorteadas entre os funcionários e profissionais registrados e adimplentes do Conselho.  A primeira bolsa será para o curso de MBA Executivo em Liderança & Gestão Empresarial, com início previsto para abril/2017.

Outro importante benefício, acordado na reunião, foi a realização de palestras pelo IPOG/TO com temas de gestão e liderança aos registrados no CRA-TO. As palestras poderão ser disponibilizadas por meio da arrecadação de 1kg de alimento não perecível, que seria entregue posteriormente a uma Entidade Social. Mais informações a respeito dos benefícios da renovação do convênio pelo telefone (63) 3215-1240.